Perguntas frequentes

Vocês atualizam o site para mim?

Nós fazemos video-aulas mostrando como é fácil atualizar seu site por conta própria usando o WordPress, estamos à disposição para tirar dúvidas e indicamos tanto designers para desenvolver uma identidade visual única para o seu site quanto profissionais que atualizam seu site caso você prefira, mas nós mesmos não atualizamos os sites dos nossos clientes para nos dedicar unicamente à consultoria sobre como escrever e se posicionar na Internet

Tem como configurar o meu site sem ter que pagar um designer?

Sim! Você não terá uma identidade visual criada especificamente para o seu projeto, mas o WordPress dispõe de literalmente milhares de modelos prontos para sites e você pode escolher um deles.

Caso você não saiba como instalar um template, criar uma página para o “fale conosco”, personalizar a ordem e os ítens do menu nós indicamos profissionais que fazem esse serviço por R$200,00 o que inclui a publicação de até 12 páginas e a substituição da imagem no cabeçalho do site por outra enviada por você já nas dimensões corretas.

Quero apenas ter um email sem site, vocês fazem isso?

Nós não hospedamos mais sites ou serviços de email. O que temos feito é indicar bons hospedeiros para essas necessidades.

Quero ter um site, mas não posso pagar a hospedagem

Se você não precisa ou não pode pagar um hospedeiro ( na faixa de R$25,00/mês) há hospedeiros que cobram menos de R$4,00/mês como o Hotel da Web e até que não cobram absolutamente nada como os dessa lista de hospedeiro gratuitos.

Obviamente não podemos assumir qualquer responsabilidade pela qualidade desses seriviços.

Sua consultoria é o máximo, mas meu site é uma ONG (OSCIP)

Entre em contato conosco, nós oferecemos consultoria gratuita a instituições sem fins lucrativos cujos objetivos sejam fomentar a arte, o desenvolvimento, a cultura, a inclusão social ou a dignidade humana desde que não seja pelas vias do assistencialismo. Escolhemos no máximo uma por mês e de acordo com os nossos próprios critérios.

Meu email está recebendo mensagens truncadas

Verifique se as mensagens estão chegando corretamente no seu webmail, se não estiverem entre em contato conosco (nunca aconteceu). Caso o erro só apareça quando as mensagens são recebidas por seu programa de email (Thunderbird, Outlook ou similares) provavelmente é uma falha local. Tente uma das quatro opções a seguir:

  1. Faça a rotina de manutenção do Windows: apagar temporários, verificar disco, desfragmentar, antivirus e anti-spyware
  2. Faça as atualizações do Windows e do Office (caso use o Outlook)
  3. Configure o IMAP para não guardar uma cópia das mensagens e atualize sua caixa de entrada
  4. Apague e reinstale o seu programa de email